Amor, amor, faça o mundo girar. Isto é o que lemos em uma citação popular de «Alice no País das Maravilhas», do autor Lewis Carroll. E quem é o companheiro constante do sentimento de amor? A necessidade de proximidade física e fusão com a pessoa ao seu lado. A intimidade está profundamente enraizada em nossa natureza. Isso se deve ao nosso instinto de sobrevivência. Se não fosse o impulso de Eros, não teríamos sobrevivido. Pode-se argumentar que quase nenhuma parte da natureza viva do planeta teria feito isso. Uma vez que cada uma de suas frações está sujeita à reprodução.
Mesmo o cético pai da psicanálise – Sigmund Freud – equipara a libido humana à energia vital do indivíduo. Além disso, a ciência descobriu que a prática frequente do ato de amor mantém o espírito jovem e o corpo – bem lubrificado. O sexo protege contra doenças e dispensa a imunidade. Também nos torna menos suscetíveis ao mau humor, gripes e resfriados e condições depressivas.
Não é por acaso que existe também o provérbio popular sobre uma solteirona zangada. Qualquer adulto adivinharia imediatamente por que a velha solteirona está com raiva! Os representantes do sexo forte, por outro lado, são constantemente assediados por não se dar bem na cama. Por isso, muitos deles optam por aplicar diferentes ervas e alimentos para melhorar a libido. Tribulus terrestris são seu representante, o que é comum em nosso território.
A manutenção simples em condições de funcionamento também é importante. E para ela, a dieta certa é a responsável. O órgão sexual masculino tem uma estrutura e função fisiológica extraordinárias. Cuide dele. O corpo geralmente só é capaz de sugerir quando precisa de sexo. Aprenda a reconhecer seus sinais! Os passos para um sexo melhor não são difíceis de tomar. Meios como gotas de Casanova e cápsulas de Prostamin podem ajudar.
Vamos aprender o mais importante sobre sexo, segundo a ciência!
Alguns fatos rápidos que não sabemos sobre nossa intimidade!
Se você pensa em si mesmo como um titã na cama ou tímido, o sexo é cheio de surpresas. Eles são mais do que você pode imaginar. A intimidade é mais do que apenas um hobby no quarto ou um teste de sua masculinidade. É um fenômeno complexo com consequências físicas, biológicas e químicas. Não se trata de tamanho, força ou técnica. Embora isso seja importante. Química entre duas pessoas (ou a falta dela!) Depende de muitas coisas.
Vamos fazer um pequeno resumo das coisas importantes a saber sobre sexo:
- Tamanho importa.
- Não é impossível não se sentir confortável com seu parceiro na cama.
- As mulheres podem chegar ao clímax mais vezes do que os homens.
- A autoconfiança é sexy.
- Ginastas íntimos regulares renunciam à imunidade.
- As mulheres adormecem mais rápido do que os homens após o ato.
E agora é hora de prestar mais atenção às coisas que precisamos saber sobre sexo, de acordo com a ciência.
# 1. As mulheres querem tanto quanto os homens!
Embora não seja surpresa para a maioria de nós, a ciência finalmente nos apoia: as mulheres querem fazer sexo. Um estudo publicado no American Journal of Personality and Social Psychology, homens em um relacionamento de longo prazo subestimam o nível de desejo sexual de seus parceiros. A diretora do Laboratório de Saúde Sexual da Universidade de Kentucky, Kristen Mark, disse ao Wall Street Journal. A primeira é que a hipótese de que as mulheres têm menos desejo deve ser completamente rejeitada. Portanto, comunique-se com seu parceiro. Não tenha vergonha de seus desejos, seja fortalecido por sua sexualidade e sinta-se à vontade para passar para as preliminares. A culpa nunca é de apenas uma pessoa.
#2. Seu parceiro é a melhor fonte de informações dos manuais!
Se você realmente quer melhorar sua vida sexual e satisfazer seu parceiro, não procure a resposta em filmes adultos ou Kama Sutra. A única maneira de descobrir o que o oposto realmente quer é perguntar. Segundo a pesquisadora Nicole Prause, se realmente queremos “explodir” nosso parceiro na cama, precisamos começar a ter conversas mais íntimas. Principalmente sobre o que gostamos e o que não gostamos. Ninguém quer que eu tenha um desempenho ruim na cama. E quanto mais experiências sexuais tivermos, maiores serão as chances de sucesso. Um estudo de 2012 publicado na The American Sociological Review descobriu que o número de experiências com um parceiro foi o maior responsável pelo clímax do sucesso em mulheres jovens. Então fale e faça mais. Antes de abrir uma revista ou clicar neste título,
# 3. Sexo na idade adulta faz bem à saúde!
As pessoas também fazem sexo em uma idade mais avançada. E isso é especialmente benéfico para a saúde deles. Um estudo publicado no The Journal of Health and Social Behavior, que envolve mulheres entre 57 e 85 anos fazendo sexo pelo menos uma vez por semana, sugere exatamente isso. A prática reduz o risco de hipertensão. O autor do estudo, Huey Liu, disse que a vida sexual ativa pode melhorar significativamente a saúde mental e física. Não é à toa que as pessoas mais velhas também são mais felizes. Portanto, não permita que sua idade determine a qualidade de seu desejo sexual. Aproveite a vida e sinta-se mais livre a cada ano.
# 4. Pessoas legais fazem isso mais!
Se você quer desfrutar de aventuras íntimas com mais frequência, a ciência diz que você precisa ser uma pessoa melhor. Um novo estudo publicado no British Journal of Psychology descobriu pessoas que estão muito dispostas a fazer mais sexo. Como o estudo foi baseado em autoavaliação e relatórios, há muitas variáveis, o que significa margem para erro. Mas talvez você não precise de fatos concretos para provar isso. Então é hora de mudar esse conhecido clichê de “cara mau”. Porque eles provavelmente adormecem sozinhos. Seja mais agradável com os outros. Isso não só melhorará sua vida sexual, mas o resto de sua vida também. Apenas faça.
# 5. Casais felizes fazem isso pelo menos uma vez por semana!
Um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Toronto descobriu que as pessoas que fazem sexo pelo menos uma vez por semana são as mais felizes. É importante manter um relacionamento sexual com um parceiro romântico. Mas, também, é bom ter expectativas realistas sobre sua vida sexual íntima. No entanto, Winnie the Pooh disse «mais, mais».
Desfrute de uma felicidade mais íntima com uma proximidade mais romântica!
Não há nada como desfrutar de uma vida íntima harmoniosa. É importante que seja satisfatório para ambos os parceiros. Portanto, prestem mais atenção e conversem com mais frequência. Isso só vai te deixar mais feliz. Mesmo que você tenha discrepâncias no início, elas não são insuperáveis. É importante praticar e trabalhar na sua resolução. E especialmente? Sim, há chocolate, Willie!
Deja una respuesta